Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples por guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
De modo a você qual não gosta de academia ou nãeste possui tempo de ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste click here dentro dos 30kg!
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal usando barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando este suor das mãESTES nunca solta tinta exatamente depois de bem tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além de possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Nesse caso de modo a a Enorme maioria das barras.
Magnífico produto para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto usando Perfeito acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *